Silêncio

Forma mais sublime de entrarmos em contato com nosso interior.

A maior dificuldade nos dias atuais onde corremos tanto e não percebemos coisas simples como nossos sentimentos, nossos desejos, nossos semelhantes que colaboram tanto para nossa evolução.

Quando conseguimos silenciar e perceber o que sentimos, o que queremos o que podemos fazer para ajudar nosso semelhante, tudo muda.

Surge algo maravilhoso, a vontade de realizar obras em nosso benefício, e mais ainda surge a ânsia em agir a favor de nossos semelhantes porque quando procuramos nosso interior percebemos que só seremos felizes quando proporcionarmos felicidade a outras pessoas.

Quando estamos em silêncio diversos pensamentos e sentimentos eclodem fazendo-nos repensar atitudes, rever conceitos e projetar uma forma diferente de agir no futuro.

Devemos procurar silenciar mais a mente e procurar em nosso âmago a verdadeira força que nos manterá no caminho certo, caminho este que nós escolhemos e, que faz com que possamos evoluir e contribuir para a evolução de nosso próximo.

Somos detentores de uma enorme vontade que quando desperta nos faz lutadores incansáveis em busca de um ideal, nos faz colaborar sempre com a humanidade e nos mantém em eterna busca por um mundo melhor.

O silêncio deve ser fator predominante em nossas vidas para nos conhecermos melhor, para que possamos viver de uma forma mais humana e mais feliz, compreendendo nossos pensamentos e agindo de forma coerente com eles.

Experimente o silêncio, você irá se surpreender com as descobertas que fará a seu respeito, com as potencialidades latentes que existem em seu interior e de que maneira poderá utilizar estes recursos em benefício próprio e em benefício da humanidade.

VANE BASTOS
Enviado por VANE BASTOS em 04/02/2010
Código do texto: T2069704
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.