LEI DA ATRAÇÃO

Ouvimos falar que os opostos se atraem desde de nossos primeiros passos. Essa certeza se concretiza com a física que fala sobre a lei da atração e repulsão.

Aprendemos que polos iguais se afastam e opostos se atraem.

Mas talvez isso só funcione na física onde existe lógica,

Em um relacionamento diverso os parceiros se sentem atraídos exatamente por serem polos opostos. O elo existente é que gera a lógica portanto o fenômeno é real.

Mais se formos nos aprofundar nesse assunto veremos que na rotina da vida em comum existem ideais e essa teoria se torna ilógica, logo Começam as contradições.

Cada parceiro exige uma adaptação, cada qual expõe seus pontos de vista, começam a querer moldar seu parceiro fazer com que ele ao menos se aproxime dos seus pontos de vista.

As brigas constantes, os desentendimentos agravam as diferenças. Mais o amor ainda fala mais alto e mais uma vez dizemos que os postos se atraem.

É até ironico que a gente se sinta fascinado por pessoas com as quais não teremos um bom convívio. Esse fenômeno é responsável por um enorme número de uniões infelizes.

Com o tempo, o que era admiração, qualidade se tornará motivo de irritação.

O que desperta o desejo da lei da atração é muito lógico na teoria,

Mas na prática, as diferenças desagradam, dificultam, criam barreiras.

É claro que até podemos viver relacionamentos maravilhosos, mas que tem um tempo de validade para vencer. E se não olharmos esta questão, estaremos sofrendo um infindável tempo, por algo que não volta atrás. Não tem retorno! Lembre-se...

Independente de lei da atração ou repulsão a ciência ainda não conseguiu decifrar o enigma da verdadeira felicidade.

MulherEspecial
Enviado por MulherEspecial em 26/01/2010
Reeditado em 27/01/2010
Código do texto: T2053009
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.