Mudança

O pensamento positivo pode mudar sua vida, pode alterar a forma de como você enfrenta os desafios que se apresentam diariamente, e dependendo de como você encara esses desafios , estes serão mais fáceis de serem superados.

Se você os vê como uma forma de aprendizado e crescimento, e agradece por te-los em sua vida, estes se resolvem de uma maneira mais tranqüila porque seu pensamento entre em ação e projeta uma energia positiva para resolve-los, caso contrário a resolução destes se torna algo difícil e muitas vezes traumatizante.

Portanto projete coisas boas, imagine apenas beleza em sua vida, mesmo num dia nublado veja o sol brilhando para você ,observe a beleza de uma flor desabrochando; o canto de um pássaro; o sorriso de uma criança e permita-se sonhar a todo instante e busque com fervor realizar seu sonho , porque tudo é possível desde que você acredite, não importa o tempo que levará, mas seu sonho será realizado do modo como você imaginou.

Pensamento, sentimento, palavra e ação são ferramentas que temos para colocar nossa vida em uma espiral dinâmica de enfrentamentos e realizações. Estas ferramentas estão a nossa disposição, basta que tenhamos o conhecimento de que estas são poderosas e que para acessá-las basta força de vontade para colocá-las em ação.

Então a mudança só depende de você, pare de adiar seus sonhos, mentalize o que quer fazer, sinta que pode realizar, fale sobre seus projetos e coloque em ação, para assim chegar ao seu ideal.

Mude sua vida...

VANE BASTOS
Enviado por VANE BASTOS em 25/01/2010
Reeditado em 25/01/2010
Código do texto: T2049101
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.