A força do pensamento positivo
A força do pensamento positivo é dinâmica, ela trabalha para que você realize seus sonhos. Tudo que você é capaz de pensar, você pode realizar, então chega de alimentar o medo, de se negar oportunidade de vivenciar seus sonhos, de imaginar que não é capaz de assumir as rédeas de sua vida, de achar que a felicidade é para poucos.
Você pode, você deve, você merece ser feliz. Então busque, lute por esta felicidade, comece hoje a projetar seu futuro, pense no que quer para você daqui a uma semana, um mês, um ano, cinco anos, planeje a construção de sua vida, só você é responsável pelo caminho que escolhe, portanto o faça de maneira racional e permita-se ser feliz.
Pense, imagine, projete, sinta o que quer e atue de forma dinâmica para que seus desejos se concretizem, faço isso todos os dias, quanto mais sonhar, mais poderá concretizar, basta querer, basta lutar pelos seus ideais.
A força que você tem dentro de você é inimaginável, é enorme e para acessá-la basta acreditar que você pode, basta ter fé e construir sua jornada de maneira coerente e fiel as suas convicções.
Você é o arquiteto de sua existência, sua vida é o resultado de suas projeções mentais e estas são de sua responsabilidade, porque o pensamento é um ato do Espírito.
Quanto mais você buscar o autoconhecimento, mais estará preparado para fazer escolhas de forma racional, portanto, seus pensamentos serão mais ponderados, mais controlados e você terá a oportunidade de projetá-los de maneira racional para atingir seus objetivos.
Mude seu pensamento...
Mude sua vida...