Gente o que É ISSO????
Gente o que é isso????
Estou estupefata e boquiaberta com coisas que ando lendo!
Então Deus mandou um terremoto para o Haiti porque lá as pessoas não são cristãs?
Qual pai manda catástrofes para matar seus filhos? De qual Deus estão falando?
Porque o Deus que conheço é pai,é amoroso e nele encontro refúgio das minhas aflições,nele me fortaleço!
Se o povo do Haiti é adepto de vodu,então Deus nosso pai que nos ama a todos sem distinção de cor,credo,teria mandado o terremoto para extermina-lo?
Não e não! Isso não é obra de Deus e por favor não façam como os fariseus que batiam no peito publicamente se considerando fiéis e sem pecados,mas julgando a todos e os condenando.
O que aconteceu no Haiti foi fenômeno tectônico,e o povo de lá já está sofrendo demais,o que eles precisam agora e vão precisar por muito tempo é de ajuda para reconstruírem suas vidas ,gente! Eles estão sem nada!
Deus é misericórdia,Deus é amor,Deus não castiga,Deus acolhe e perdoa!
Não sei versículos e capítulos da bíblia decor e salteado,mas sei que somos todos irmãos e filhos do mesmo Pai Celestial.
Vamos dentro de nossas possibilidades ajudar este povo que está sofrendo e morrendo por falta de tudo,e por favor ,parem de apontar o dedo e dizer :
-Foi por isso ou foi por aquilo!
Eu rezo,você ora,mas o destino é o mesmo...