AINDA QUE...


Ainda que os ventos sejam fortes e distanciem do destino...ainda há um caminho!
Ainda que suspires de paixão e feneça na ilusão...ainda assim respiras!
Ainda que transborde as lágrimas da tempestade, amargas da solidão, camuflando o sentir....ainda vives!
Ainda que vivas momentos difíceis...ainda segues na invenção do amor
Ainda que viva na liberdade tadia, ainda presa as falsas convenções...se permita!
Ainda que seja cúmplice dos anjos caídos, eles te levem na profundeza do inferno de Dante...ainda tens coragem!
Ainda que te pergunte, e que assim responda, ainda que repitas e desabone...refazes as juras...mesmo que te tragas palavras tão duras...pois doar-se é a grandeza da alma!
Ainda que tuas mãos conservem cicatrizes...
Ainda que teus beijos não revelem os segredos...
Ainda que rugas marquem seu rosto...
Ainda que tenhas cinquenta, sessenta, setenta...ainda és jovem de espírito!
Ainda que o amanhã lhe seja desconhecido e pareça inalcansável...o presente é vivido intensamente.
Ainda que tudo aconteça, entre amores e desilusões, entre verdades e mentiras, e teu coração queime chamas incessantes de alegria e tantas vezes se tornem cinzas de nostalgia...ainda sim terá valido a pena...pois seguistes seus próprios caminhos, teves coragem de voar por entre abismos, se lançastes na escuridão procurando a luz...
Valeu a pena!
Pois vivestes tudo que foi preciso, fez teu céu desenhado a mão, foste inteiro na emoção, doando à todos o teu coração.
Ainda que tudo acabe, que a vida se esvaia....nada terá sido em vão...pois teremos a certeza que vivemos a vida em toda sua imensidão...com ou sem razão!



Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 22/01/2010
Código do texto: T2044400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.