** IRMÃOS DO HAITI ***

... CUIDAMOS DE NOSSA VIDA,

BEIJAMOS NOSSOS FILHOS,

FAZEMOS AMOR COM NOSSOS HOMENS,

VAMOS COMER, VESTIR, BEBER,

SE FICARMOS DOENTE, TEMOS MÉDICOS, REMÉDIOS,

E MESMO SE MORRERMOS, PODEMOS SER ENTERRADOS.

AQUI TEMOS SOL, CLIMA TROPICAL, CARNAVAL..

TERREMOTOS?

AFF LONGE DE NÓS...

MAS MEUS AMIGOS, PENSEM NAQUELE POVO DO HAITI!

ELES NÃO TEM MAIS VIDA.. NEM CASA, NEM PAÍS.

ELES NÃO TEM MAIS FILHOS PARA BEIJAR,

NEM MARIDOS OU ESPOSAS,

ELES NÃO TEM COMIDA, NEM ÁGUA, NEM REMÉDIOS, E ESTÃO SOBREVIVENDO EM MEIO AO CHEIRO DE PUTREFAÇÃO DE SEUS MORTOS, EM MEIO A DOR, AO DESCASO..

QUASE NADA RESTOU, QUASE NADA AINDA EXISTE EM PÉ LÁ.

O MUNDO SE UNIU, E MUITA AJUDA TEM CHEGADO, NÓS BRASILEIROS, JÁ FAZEMOS PARTE DISSE.. MAS NUM PAÍS TÃO GRANDE SOMENTE QUATRO AVIÔES FORAM MANDADOS COM DONATIVOS.. SIM É POUCO.!

OLHEM PARA ESTE POVO....

E VOCÊ??? O QUE FEZ ?

DEVE TER ALGUMA AI NA SUA CASA QUE VOCê NÃO USE, OU ATÉ MESMO AQUELE DINHEIRO DO MAÇO DE CIGARROS.. ABRA MÃO DISSO HOJE, FAÇA SUA DOAÇÃO. EM TODO PAÍS E EM TODAS AS CIDADES EXISTEM LUGARES DE ARRECADAÇÃO. FAÇA SUA PARTE.

NÃO ESQUEÇAM QUE TEMOS BRASILEIROS LÁ, E 15 DELES JÁ NÃO VOLTARAM PARA CASA, E ESTE NÚMERO VAI SUBIR A CADA DIA...MORRERAM NO CUMPRIMENTO DO DEVER.

AJUDE-OS...

AJUDE OS NOSSOS IRMÃOS DO HAITI.

COM CERTEZA VOCÊ SE SENTIRÁ MELHOR, AO OLHAR PRA SUA VIDA, E VER TUDO O QUE TEM, E LEMBRAR DOS NOSSO IRMÃOS, QUE NO MOMENTO NÃO TEM NADA.

FAÇA SUA PARTE.

PORQUE VOCÊ É BRASILEIRO, E NÃO DESISTE NUNCA!!!

PAULA.

PEROLA XAVIER
Enviado por PEROLA XAVIER em 15/01/2010
Reeditado em 27/01/2010
Código do texto: T2030707
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.