DESPERTAR
Era um belo sonho! escritos guardados. versos coloridos e em preto e branco. Desejos camuflados, sem saber como expandi-los. Idéias mirabolantes fervilhavam na mente semi-acordada do autor. Como num passe de mágica, a tela do computador ofereceu-lhe a oportunidade, de acordar para um novo mundo. Virtual. mas...real. As peças, até então na escuridão dos arquivos, saltaram para a luminosidade, começaram a ganhar forma, e a familiarizar-se com outros olhos. Os leitores.
Nascia em 1° de agosto de 2004 um "Blog". Não era um Blog qualquer. Era um Blog comprometido com a cultura e a arte. Era o "despertar" de um sonho, que sem sonambulismo, arrebatava o tempo, descortinava os horizontes, transpondo as montanhas e atravessando os mares, foi atingindo o ápice da comunicação entre receptor e emissor. tornou-se vida!
É o Blog do "Mestre", que consegue rimar amor com dor, na mesma simetria, sem deixar rastro de dor no amor. É o Senhor das letras, cujo nome foi predestinado em prosa e verso, perpetuando a sua marca indelével, que perdurará para sempre na nossa memória, e nos nossos corações.
parabéns...pra você...nesta data...querida...
“que a felicidade brote a cada dia....
nas páginas de um livro editado,
no despertar do sonho realizado...
eis o autor: Andrade Jorge!!
escritor, poeta e contista - por Deus abençoado!"
com muito carinho
AUTORA: Dra. CLEUZA DE CERQUEIRA CARNEIRO
RIO DE JANEIRO
Comemorativo ao 1º aniversário do Blog Andrade Jorge&Poesias Agosto/2005