CONQUISTAS

O AMOR, A O AMOR... O AMOR MEXE CONOSCO, BEM NO INTIMO. QUANDO ISSO ACONTECE NOS TORNAMOS BOBOS MAIS DO QUE SOMOS, OU NOS FAZEM PERDER A RAZÃO, DEIXA-NOS SEM FOLEGO, PALPITAÇÕES E TREMOLOS.

O AMOR QUE BUSCAMOS GERALMENTE ESTA AO NOSSO LADO, AS VEZES CUSTA TANTO A APARECER QUE BLASFEMAMOS CONTRA A DEUS: SERÁ QUE FUI FEITA PRA FICAR SOSINHO(A)? EU RESPONDO NÃO, NÃO MESMO. O QUE FALTA É OBSERVAR AO NOSSO ARREDOR, NOS AVALIAR, SABER SE NÃO ESTAMOS SENDO CRITICOS DEMAIS ESQUECENDO AS QUALIDADES DO OUTRO, E QUE É NOS PEQUENOS DETALHES QUE GERALMENTE PASSAM DESPERCEBIDOS É O QUE PROCURAVAMOS, POIS É NESSES PEQUENOS DETALHES QUE SOMOS FELIZES.

O BLOGGER CONSELHOS AMOROSOS: http://conquistandohomens.blogspot.com/

É DESTINADO A VOCÊ QUE PENSA QUE JAMAIS VAI ENCONTRAR ALGUEM, MELHOR AINDA É PRA VOCÊ QUE PENSA QUE JAMAIS VAI CONQUISTAR A PESSOA AMADA (SERÁ QUE ESSE É A PESSOA CERTA, SERÁ QUE VOCÊ O AMA). PORTANDO DEIXE SEUS DEPOIMENTOS E/OU PERGUNTAS, TENHO PRAZER EM AJUDA-LOS (LAS) NA SUA CONQUISTA.

ABRAÇOS,

FLOR RARA E UNICA DO SEU JARDIM (GARDEN).

GSOARES
Enviado por GSOARES em 04/01/2010
Código do texto: T2009835
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.