Meus sentimentos.

Quando a compreensão se torna incompreensível, é porque estamos chegando perto daquilo que poderá ser mais plausível, aos nossos tantos porquês.

Mas nas duvidas que ainda se seguirão, iremos sim manter a nossa fé sempre em mãos, porque estamos todos nas mãos de Quem nos criou.

Porque a vida se resumi em três atos, começo, meio, e fim, e onde nascer, viver, e morrer, completa o circulo da nossa existência, cuja aceitação ira depender da nossa total sabedoria de que aqui somos ainda primários, que estamos apenas juntando conhecimentos para algo bem maior, bem mais perfeito aos olhos de Deus.

Somos todos, portanto guerreiros de luz na batalha da vida, cujo brilho se destacara de acordo com os nossos atos aqui praticados, mas independente do nosso modo de caminhar, estamos indo numa mesma direção. E lá, cujo lugar ainda não sabemos qual seja, seremos quem sabe, moldados para que a nossa incredulidade atinja afinal o nosso tão necessário entendimento. Mas enquanto isto é compreensível aos Olhos do Senhor toda a nossa reação de dor, das nossas tristezas, da revolta encravada no nosso ser, quando uma fatalidade nos afasta dos nossos entes queridos, pois por mais que estejamos sabedores de que aqui somos apenas passageiros, uma separação brusca, ou mesmo sendo mais amena, desconcerta todo o nosso interior, e as lagrimas fluem mansas nas lembranças que as saudades irão trazer.

Que Deus esteja presente no coração de cada um daqueles que perderam um ente querido, neste trágico inicio de ano em Angra dos Reis.

Meus sinceros sentimentos a todos.

Diasmonte.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 03/01/2010
Código do texto: T2009210
Classificação de conteúdo: seguro