Ano novo !

Pare um pouco pra pensar em tudo que você fez nesse ano que se passou ..

Em tudo de errado que você fez, peça perdão as pessoas que você machucou !

Afinal nesse ano que está chegando não devemos guardar mágoas no nosso coração, devemos iniciar o ano de alma limpa, e de coração totalmente renovado, cheio de boas vibrações !!

Junte-se com seus amigos, façam um pedido, para que a amizade entre vocês se fortaleça a cada dia, para que não haja falsidades, e sim só haja sinceridade.. para que o amor entre vocês cresça mais e mais !

Pense somente nos bons momentos passados nesse ano de 2OO9, nunca olhe para os momentos difíceis, pois eles já foram superados, pois hoje vocês está aqui, vivendo e comemorando um novo ano !

Peço perdão a todos aqueles que fiz chorar.. a todos aqueles que eu magoei, seja com palavras, seja com gestos !

E também perdôo sim a todos aqueles que me machucaram, não há mais em meu coração mágoas ruins !

Enfim que esse ano de 2O1O seja um ano maravilhoso, que ele venha cheio de Paz, Amor, Saúde, Prosperidade e muita FELICIDADE .. ao lado de quem você ama, de seus amigos e familiares!

Karla Fernandes
Enviado por Karla Fernandes em 01/01/2010
Código do texto: T2006410
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.