O MUNDO VAI ACABAR EM 2010

O mundo anda péssimo. Não há paz. Não há segurança. Tragédias assolam o planeta. A maldade cresce entre os homens. A vida tornou-se de pouco valor, mata-se por nada!. Trabalha-se demasiadamente para pouco ganhar, mal dando o salário para pagar contas e para o sustento básico, pouco, ou nada, sobrando, também de tempo, para algum lazer, ou à convívência com pessoas queridas. Doenças e males desafiam a ciência. A ética moral e a decência perderam seus valores. E assim se vive de mal a pior.

No entanto, mesmo com esses e muitos outros contratempos, a idéia sobre o final deste mundo causa pànico à maioria das pessoas.

Muitos, apegados a materialismo, não crêem em vida pós-morte, não aceitam argumentações sobre fim de mundo ou enxergam-no como um fato remotíssimo e natural. Para estes a volta de Cristo não passa de mito.

já outros, inconformados com tanto desarranjo, confiantes em um porvir glorioso no qual não há sofrimentos, clamam "Maranata "(Ora vem, Senhor Jesus).

À primeira vista, devido ao tema que expus, hão de julgar-me como mais um desses malucos que marcam data para o evento final da terra.Mas não o estou tratando com leviandade como esses, antes escrevo baseado na palavra de Deus através das escrituras sagradas.

Refiro-me a Hb 9.27 "e como aos homens é dado morrer uma só vez, vindo depois disso o juízo" Todos os que até hoje morreram já estão no limiar do juízo, para eles o mundo teve fim . ASSIM O MUNDO HÁ DE SE ACABAR EM 2010 para aqueles que morrerem no decorrer deste ano. Todos os dias pessoas morrem e o fim do mundo é chegado a elas. Alguém pode garantir que chegará vivo ao próximo ano?...

Eu, por mais sonhos que tenha, por mais saúde que usufrua, não tenho garantias de que em 2011 estarei vivo.

Esta reflexão faço-a para que eu me prepare para encontrar-me com meu Deus. E para que assim o façam todos os que, como eu que, involuntários, são candidatos ao "The end"l.

Para que assim vejamos sem temores o fim do mundo (individual ou total), com o olhar esperançoso de um mundo melhor, que para nós está preparado.