Feliz Ano velho e novo

Hoje acordei pensativa como costumam acordar as pessoas sempre no ultimo dia do ano.

Resolvi passear na praia onde me sinto mais perto de Deus e consigo conversar melhor com ele. comecei fazendo um balanço do ano que vai terminando e das coisas boas e ruins que aconteceram durante este ano na minha vida.

Qual não foi minha surpresa ao perceber que só tenho motivos para agradecer.Mesmo os problemas que enfrentei valeram a pena pois me fizeram crescer e serviram de ponte para chegar ao lado positivo que hoje consigo enxergar.

No momento em que estamos sofrendo só conseguimos ver dor.Mas se abrirmos os olhos para enxergar com gratidão podemos observar que mesmo o que se apresenta ruin em determinado momento pode nos ser muito util algum tempos depois.

Não posso me queixar: ganhei um neto lindo e saudável, vivi um amor intenso(pelo menos no que me diz respeito), assumi um cargo difícil que foi como um desafio e me proporcionou um crescimento pessoal e profissional,fortaleci algumas amizades, vi um amigo-irmão escapar da morte por um milagre, conheci este espaço maravilhoso que é o recanto, publiquei varias obras,ajudei algumas pessoas(embora ache que podia ter feito muito mais), vi meu filho amadurecer 10 anos com a chegada do seu filho, pude perceber a minha força e testemunhar a proteção espiritual entre outras bençãos que alcancei.

É bem verdade que nem tudo foi perfeito.Tive problemas financeiros(com os quais geralmente não me preocupo porque sei que não é privilégio meu) e alguns problemas emocionais que acarretaram problemas de saúde.Mas graças a Deus e aos meus amigos pude superá-los .

Venho pedir aos meus amighos recantistas que, senão hoje, mas com certeza amanhã, venham a fazer um balanço de suas vidas no ano que hoje termina. Tenho certeza de que perceberão que foi um feliz ano velho e que VALEU A PENA!!!!!

E agora com licença que vou me arrumar para receber o ano novo que com certeza será muito feliz, não só na virada.Depende de nós fazermos com que 2010 seja uma eterna festa.