CONVIDA-SE...

É com imenso peso de alegria, que se convida a todos, amigos e inimigos, para o ''velório'' e sepultamento desse ano velho que se finda, neste dia 31, às 23horas, 59 minutos, 59 segundos e alguns décimos, centésimos e milésimos de tempo...

é de exigência, trajar-se em traje de gala, com o branco, em predominância máxima, e será servido a todos, bons vinhos espumantes, acompanhados de petiscos saborosos...

é pedido feito pelo ''defunto'' velado, que, somente se sorria no seu velório, e que se é expressamente proibido chorar nesse seu passamento...

Então, com muito sentimento de peso de alegria, se aguarda a todos, pois, ao mesmo tempo em que se sepulta o ano velho que morreu, se presencia o nascimento de um ano novo...

Que se estejam, todos, reunidos, para verem se o rescém-nascido ano nos vém chorando ou sorrindo, e, que o saudemos com boa música, comes e bebes, em geral...

''É ASSIM, O CICLO DA VIDA,

ENQUANTO UNS MORREM,

OUTROS NASCEM, POIS,

O LUGAR DEIXADO NÃO PODE

FICAR DESOCUPADO, PORQUE,

A VIDA DEVE CONTINUAR''

''FELIZ DOIS MIL E DÉZ''

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 31/12/2009
Código do texto: T2004533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.