Ano Novo

ANO NOVO!

Mais um ano se finda! Transcorreu calmo e em paz? Não, diz a humanidade, foi um ano de lutas e aflições... Porque? Se a misericórdia do Pai desce diariamente sobre a Terra através do sol, do prana, da lua das estrelas, das chuvas? ... É porque a criatura caminha desnorteada em busca do perecível da mentira, da ilusão, invertendo assim os valores reais. Pobre humanidade terrena. Se substituíssem as festas faustosas de fim de ano, onde o estômago e o sexo, tomam lugar de destaque; se trocassem o fausto e o brilhantismo do perecível, pela oração caridade e amor muito cooperariam para um ano feliz, próspero e calmo! Você, minha irmã que está inerte à beira do caminho, esperando um milagre que a faça caminhar, acorda, sacode as cinzas do comodismo, calce as sandálias do amor e inicie a jornada; milagre não existe! Sua coragem, seu esforço, sua persistência a levarão à esferas mais altas e compreenderás que servindo aos teus irmãos, caminharás para o Pai. Tens vasto campo de trabalho! Vives entre irmãos angustiados, incompreendidos, sem possuir um vislumbre de elucidação, pois, só conhecem a vibração física.

Como sentir-se-iam felizes, se levasses a palavra do Evangelho até eles, mostrando-lhes a grandeza e misericórdia de nosso Pai Supremo. Não só de pão vive o homem, mas, sim da palavra que vem do Pai.

Há 2.000 anos o Mestre e Senhor Jesus nos deixou este sublime ensinamento. Leve a mensagem de amor e perdão, aos gentios. Se falares das maravilhas aos seus irmãos, afins, nada mais nobre e sublime, porém não será tão necessário, pois, eles como tu, já levantaram a ponta do véu de Isis. É necessário que fales de amor e perdão aos que vivem encarcerados no corpo físico, limitados aos cinco sentidos. Não sabem donde vieram, o que estão fazendo ou para onde irão. Vivem como robôs manejados pelas vibrações recebidas dos encarnados e desencarnados.

Limitam-se à família constituída pelo sangue e se esquecem dos irmãos carentes que perambulam pela sua estrada sem lar e sem carinho.

Fale a estes e a todos que ignoram a Lei do Pai, simples, sábia e justa. Hoje, em todos os recantos da Terra o povo deseja um feliz ano Novo! Mas, como, se nada fizeram para isto?... Entulharam as estradas com ódio, egoísmo, ciúmes, maldades, calunias, ambição desmedida e agora, exigem que o Pai lhes de um ano feliz, prospero e calmo.

Não existe. Se a humanidade deseja uma vida melhor e um novo ano prospero e calmo, será mister voltar-se para a sua origem que é Deus e aceitar a vida simples e sábia que o Pai lhes oferece. Tal é a Lei! ...

Maria da Gloria de Souza Lima
Enviado por Maria da Gloria de Souza Lima em 31/12/2009
Código do texto: T2004516