Quisera eu armar neste último dia de ano, um encontro com todos os meus amigos de todo o MUNDO. Os de longe e os de perto. Os antigos e os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro. Os constantes e os inconstantes. Os das horas difíceis e os das horas alegres. Aqueles a quem conheço profundamente e aos que, rapidamente, passaram pela minha vida. Os amigos que, às vezes, eu esqueço ou me esquecem. Os meus amigos humildes e os meus amigos importantes. Os que sem querer magoei, ou sem querer me magoaram. Os que pouco me devem e aqueles a quem eu devo muito. Embora não possa reuní-los, existe o nosso encontro aqui e em todos os nossos meios de comunicação. Adoraria encontrar todos os que já passaram pela minha vida. Mas, aos meus amigos, quero tê-los ainda mais fortes para que novos amigos, vindos de todas as partes, venham juntar-se aos já existentes. E que nesse juntar, possamos passar juntos para o próximo ano, sentindo a paz e o amor de cada um sempre. E que, no Ano Novo, possamos nos reunir (de qualquer jeito, como agora...) para dividirmos esperanças e dar felicidade aqueles que muito já perderam. Que esse desejo meu, dê sombras agradáveis de boas energias para que a nossa amizade seja um momento de repouso e descanso, a cada amigo, nas lutas da vida...
Deixo um beijo meu especial em cada um que passar por aqui... aos velhos e novos amigos...que logo se tornarão velhos e assim seguirá...
PaTi C.