NOVO ANO NOVO …..

 

        E então, vamos para mais um ano nas nossas vidas. É mais um degrau que teremos que subir para alcançar nosso progresso individual, em todos os sentidos.

      Será mais uma chance de corrigir nosso comportamento e nossa rota, consertar os defeitos e evitar repetir os mesmos erros do passado.

       Com certeza o novo ano não nos trará só surpresas boas. Embora não deva ser uma prioridade nos nossos pensamentos, o que nos desagrada também vai acontecer.

       Virão aborrecimentos, contrariedades e algumas perdas. Isso é inevitável.

      Entretanto e apesar de tudo isso, não há motivos para imaginarmos que no que vem por aí não estarão embrulhadas em papel de seda as nossas vitorias, inúmeros presentes, novos amores, mais amigos e tantas coisas boas que ao se aproximar um 2011 novo em folha vamos deixar para trás o pior que tiver acontecido e o que tiver sido mais desagradável.

     É com esse espirito, simples assim, que venho desejar a todos os amigos, companheiros e familiares um novo ano em que a paz, a harmonia, a saúde, as alegrias, o progresso individual, o sucesso pleno e muitos amores enfim, o que for de melhor na nossa existência possa estar sempre presente na nossa jornada......

 




(.....imagens google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 28/12/2009
Reeditado em 24/02/2013
Código do texto: T2000019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.