Mensagem de Ano Novo

Um ano já vai e outro que se aproxima. durante os tempos o homem buscou formas de contar o tempo, um marcador do passado e do futuro, uma vez que podemos traçar nossos propios caminhos atraveis dele, e com ele marcar fatos, acontecimentos , sucessos , fracassos, destruição, novas descobertas e etc...

será que verdadeiramente aprendemos com tempo? , do passado podemos tirar tudo de bom e de ruim, lembre-se, aprender com o passado é ser sábio , ser sábio não é apenas não errar, mais sim aprender com os propios erros, afinal todos erramos, mais com discernimento, e muita reflexão podemos nós aperfeiçoar cada vez mais em busca de um melhor equilíbrio de existência.

Não podemos mudar o mundo sozinho, mais podemos mudar nossa vida, para que o mundo se torne melhor, difícil são as tentações do mundo, então devemos buscar cada vez mais a fé em Deus , em acreditar cada vez mais que podemos... devemos ser cegos em Deus , devemos amar ele cegamente, acredite, busque, que você será recompensado, mais não espere, só tenha fé. Lembre-se um ano novo são todos dias de nossa vidas , não devemos só esperar que o ano seja bom para nos, mais devemos proporcionar um ano bom para os outros também, buscando dia a dia, ajudar quem precisar, dá um pouco de si, proporcionar algum momento de felicidade aqueles que atempo não a tem. Não devemos ter a busca desenfreada pela felicidade, devemos compartilhar a nossa felicidade com os outros também , assim não seremos egoísta mais sim caridosos para com nosso irmãos.

Lembre-se, tudo na vida passa, o que fica é só os nossos registro do que fizemos de bom e de ruim,

escreva um novo capitulo em sua vida, faça diferente, a pergunta é , o que você faz hoje que não pode fazer melhor amanha?

Um Feliz ano 2010 para todos...

Hemeson Barroso Monteiro

Hemeson Barroso Monteiro
Enviado por Hemeson Barroso Monteiro em 28/12/2009
Reeditado em 06/01/2010
Código do texto: T1999624
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.