FELIZ 2010.........


Estamos chegando ao fim do ano.
Foi uma longa viagem, cheia de emoções vividas, boas e más.
Passamos por tormentas, tristezas e muitas tempestades, mas, também tivemos momentos de intensa alegria e felicidades.
Iniciaremos dia primeiro de Janeiro de 2010, uma nova viagem de sonhos e esperanças.
Queremos muita alegria, saúde, paz, trabalho, harmonia, amor e felicidade.
Então façamos o seguinte:
Vamos embarcar nesta viagem, com otimismo, desejos de verdade, confiança e tolerância.
Façamos de conta que estamos num trem, numa viagem rumo ao desconhecido onde queremos entrar num mundo de alegria e realizações. Então escolhamos o melhor lugar, de onde  possamos avistar paisagens lindas e flores ao longo da estrada e procuremos desfrutar da melhor maneira possível de tudo que a vida nos oferece de bom e belo.
As tempestades e os abismos também com certeza virão, mas que estejamos preparados para enfrentá-los e afastá-los da nossa vida, com perseverança e tranqüilidade.
Não se assuste com obstáculos que porventura aparecerem, ultrapasse-os.
As lágrimas que por acaso insistirem em escorrer em nosso rosto que sejam um pouco menos salgadas do que as que rolaram este ano.
Que as alegrias e as esperanças sejam renovadas com muita fé.
Na parada onde nos sentirmos seguros e felizes, lá estarão nossos sonhos, assim, não hesitemos em saltar e agarrar estes sonhos com unhas e dentes, porque lá estará nossa felicidade.
Que Deus nosso pai maior nos ilumine fazendo com que essa nova viagem seja abençoada em todos os sentidos e que ao findar dela, estejamos felizes para novamente nos abraçarmos e iniciar uma nova jornada!
 
Um Ano de 2010 de muita luz e paz!