MENSAGEM
... É NATAL...
Relembramos e comemoramos esta data na TERRA, o evento histórico (vulgo nascimento), em que teve lugar, seguindo ordens superiores, a manifestação tridimensional do HOMEM MENTAL CÓSMICO, que é o verdadeiro EU REAL do GRANDE MESTRE dos MESTRES, a quem seus pares neste plano e aqui, deram o nome de JESUS.
A esta ENTIDADE, partícula como nós mesmos da GRANDE CONSCIÊNCIA CÓSMICA e dentre todas eleita, foi incumbida como missão, ESCLARECER aos HOMENS deste planeta o verdadeiro sentido da vida através do amor e da fraternidade entre eles próprios, (na sua situação ou condição tridimensional de espécie dominante) e a relação deles com a bio diversidade (os demais seres e espécies vivas, do reino animal ou vegetal), a natureza e o meio ambiente, além da sua ligação cósmica e forma de contato com os demais integrantes do universo.
E por 33 anos, aqui e com o Homem conviveu, orientando e ensinando, transmitindo sabedoria e conhecimento, apregoando a paz; o amor e a consciência.
A nós, enquanto humildes mortais, cumpre tão somente colocar em prática tudo o que de bom e abnegadamente por ele nos foi transmitido e ensinado. Então na verdade, não deveria ser tão difícil assim...
E Nessa expectativa, aqui reitero a todos, os meus mais sinceros votos de:
GRATIDÃO; PAZ; AMOR; HARMONIA; COMPREENSÃO; FRATERNIDADE;
SAÚDE; FELICIDADE; ALEGRIA; PROSPERIDADE; SUCESSO...
E QUE CADA UM, NA SUA HUMILDADE
E ATÉ QUE AS PARTÍCULAS QUE SOMOS
RETORNEM AO TODO DE ONDE VIEMOS
E SE FUNDAM NO COSMOS
AO QUAL PERTENCEMOS...
NESTE MUNDO CONTURBADO EM QUE VIVEMOS,
CUMPRA A MISSÃO QUE LHE CABE.
ESTA É A VONTADE DO PODER CÓSMICO
“REINE A PAZ NO UNIVERSO”
Yur Saiednac