MENSAGEM

... É NATAL...

 

Relembramos e comemoramos esta data na TERRA, o evento histórico (vulgo nascimento), em que teve lugar, seguindo ordens superiores, a manifestação tridimensional do HOMEM MENTAL CÓSMICO, que é o verdadeiro EU REAL do GRANDE MESTRE dos MESTRES, a quem seus pares neste plano e aqui, deram o nome de JESUS.

 

A esta ENTIDADE, partícula como nós mesmos da GRANDE CONSCIÊNCIA CÓSMICA e dentre todas eleita, foi incumbida como missão, ESCLARECER aos HOMENS deste planeta o verdadeiro sentido da vida através do amor e da fraternidade entre eles próprios, (na sua situação ou condição tridimensional de espécie dominante) e a relação deles com a bio diversidade (os demais seres e espécies vivas, do reino animal ou vegetal), a natureza e o meio ambiente, além da sua ligação cósmica e forma de contato com os demais integrantes do universo.

 

E por 33 anos, aqui e com o Homem conviveu, orientando e ensinando, transmitindo sabedoria e conhecimento, apregoando a paz; o amor e a consciência.

 

A nós, enquanto humildes mortais, cumpre tão somente colocar em prática tudo o que de bom e abnegadamente por ele nos foi transmitido e ensinado. Então na verdade, não deveria ser tão difícil assim...

 

E Nessa expectativa, aqui reitero a todos, os meus mais sinceros votos de:

 

GRATIDÃO; PAZ; AMOR; HARMONIA; COMPREENSÃO; FRATERNIDADE;

SAÚDE; FELICIDADE; ALEGRIA; PROSPERIDADE; SUCESSO...

 

E QUE CADA UM, NA SUA HUMILDADE

E ATÉ QUE AS PARTÍCULAS QUE SOMOS

RETORNEM AO TODO DE ONDE VIEMOS

E SE FUNDAM NO COSMOS

AO QUAL PERTENCEMOS...

NESTE MUNDO CONTURBADO EM QUE VIVEMOS,

CUMPRA A MISSÃO QUE LHE CABE.

 

ESTA É A VONTADE DO PODER CÓSMICO

“REINE A PAZ NO UNIVERSO”

 

Yur Saiednac

 

Yur Saiednac
Enviado por Yur Saiednac em 27/12/2009
Reeditado em 21/08/2023
Código do texto: T1997453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.