PREDADORES DE NÓS MESMOS ...

Temos olhado um pouco além do próprio nariz???

Encontramos pedaços de vidro na estrada e achamos que a responsabilidade de retirá–los do caminho é de quem vier atrás?

Não temos nos preocupado com os estragos causados pelos vândalos, nos logradouros públicos, porque a responsabilidade é do Governo?

A vida não está boa; Mas,também pobre de mim...

A relação seria enorme...

Não precisamos ir muito longe para analisar quem somos...

Basta olhar dentro de nós mesmos... Sondar os pensamentos e as intenções do coração...

A maior barreira é causada por nós mesmos;

Especialmente, quando, fugindo de nós mesmos, deixamos de admitir que depredamos não como uma necessidade; Mas como se estivéssemos praticando algum lazer.

E não depredamos apenas bens materiais; Mas, também coisas invisíveis e essenciais a perpetuação da espécie: As relações humanas...

Como desejar Feliz Natal e Próspero Ano Novo, se não estivermos dispostos a rever nossos conceitos, princípios e valores???

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/12/2009
Reeditado em 23/12/2009
Código do texto: T1992041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.