VIVAMOS UM NOVO ANO NOVO ...

Estamos chegando ao final de uma etapa (2009); Tendo o novo percurso em vista (2010).

Alguns diriam que foi um momento péssimo...

Outros dirão que tanto fez e tanto faz...

Havendo quem tenha gostado, porque levou alguma “vantagem”...

Cá entre nós: A questão não é se o ano foi par ou ímpar, se você usou essa ou aquela cor, se teve sorte, etc.

Poderia ter sido bem sucedido ou não... Mas, o tempo está se esgotando...

Olhe diante de si... A vida está pela frente...

Não vamos chorar o leite derramado...

Vamos pensar como viver o ano novo:

Que tal não ficar esperando falsas ilusões?

Que tal não querer vantagens que seja desvantajoso pra outras pessoas?

Que tal sonharmos com um país mais ético?

Que tal uma sociedade melhor: Com menos injustiça social, com menos desigualdade?

Que tal somarmos esforços na busca de um mundo melhor pra todos?

E, lembre-se: como alguém já falou: Jamais haverá ano novo se continuarmos cometendo os erros do ano velho...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/12/2009
Código do texto: T1991994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.