----------Bom diaaaaaa !!!
Vamos dar um BOM DIA diferente ?!
Vamos olhar o mundo com outros olhos ?!
Que tal esquecer por uns instantes todos os problemas, tudo o que os incomoda e só pensar que um novo dia está começando, um dia muito lindo...onde o sol predomina...e o mundo é tão colorido...
Que tal pensar nas coisas que te fazem bem ?! Um passeio de pés descalços na beira do mar...um caminhar no parque...o sorriso da pessoa amada...o nascer do sol...o canto dos pássaros...mas tudo com calma...há quanto tempo você não pára e faz algo simples com calma...sem olhar no relógio...sem pensar nos compromissos enlouquecidos do dia a dia ?!
As vezes temos que dar um freio em tudo e parar para pensar o que estamos fazendo e pra onde estamos indo...Se estamos felizes e o que fazer para melhorar essa situação...você já parou para pensar ?!
Quem sabe se você der mais atenção a sua esposa(o)...seu filho...seus pais...seus amigos...você terá de volta aqueles momentos mágicos de alegria...de felicidade...de sorrisos de anos atrás...não dá uma saudade ?!
A rotina nos leva para caminhos tortuosos muitas vezes...e na pressa de viver...de correr atrás do relógio esquecemos do principal...
Viver com CALMA...apreciar as COISAS SIMPLES...perceber a VIDA em volta...DAR ATENÇÃO para as pessoas especiais...SER VOCÊ MESMO...
respirar...AMAR...SER FELIZ...você merece sabia ?!
BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA !