" UM AMIGO NÃO SE ABANDONA"

" O QUE QUERO MOSTRAR AQUI, É O DESCASO, OS MAUS-TRATOS,

A FALTA DE AMOR, COM SEREZINHOS QUE NÃO FALAM, E NÃO SABEM SE DEFENDER...

SEREZINHOS, QUE NÃO SABEM DIZER SE TEM FOME OU SEDE, SE TEM DORES OU SE ESTÁ TRISTE...

NÃO ABANDONE SEU ANIMALZINHO.. SEU CÃO OU GATO, OU OUTRO QUALQUER.. AFINAL NÃO SE ABANDONA UM AMIGO NA RUA, A MERCÊ DA PRÓPRIA SORTE...

PENSE NISTO!!!

E DIGA NÃOOOOOOO AO CIRCO COM ANIMAIS, NÃO FAÇA PARTE DESTE SHOW DE HORRORES.

.. ENTÃO OLHANDO ESTES QUERIDOS FILHOS DE DEUS TAMBÉM, RESOLVI INVERTER A SITUAÇÃO...E SE FOSSE ASSIM:

* Criança clara, olhos azuis, se porta bem a mesa, vai bem aos estudos. Dócil com humanos e animais.

Motivo da doação: Comprei uma geladeira nova e não terá mais espaço para ela. Caso não arrume adotante, será entregue a algum abrigo, já tentei de tudo.

* Criança especial, míope. Dá muito trabalho e não tenho tempo de cuidar. Soltarei nas ruas caso não a doe até sábado.

* Senhor idoso, diabético. Os gastos são muito altos e como estou desempregada, não posso custear o tratamento. Precisa de cuidados. Mudarei de casa também, para um local pequeno, não terei espaço e saco para cuidar de um velho. Urgente.

* Adolescente mal criado e rebelde. Faz sua bagunça pela casa toda, tenho que ficar pegando as coisas, fala alto, não me obedece.. Estou louca com isso. Não sei mais o que fazer. Vou entregá-lo a própria sorte.

* Vi num anúncio que vocês cuidam de abandonados. Estarei levando uma adulta a vocês hoje, é minha mãe. Como estou de casamento marcado, não quero incômodos. Ela lava , passa e cozinha.

LEGAL NÉ? INVERTE A SITUAÇÃO E SE DESFAÇA DE VOCÊ MESMO, OU DE ALGUÉM QUE VOCÊ CONHECE. PORQUE,

VOCÊ TAMBÉM ENCOMODA MUITAS VEZES!

NÃO DEIXE SEU ANIMALZINHO NAS RUAS, EM CENTRO DE CONCENTRAÇÃO PARA CÃES OS CENTROS DE ZOONOSES, NÃO OS ABANDONE....

ELE JAMAIS FARIA ISTO COM VOCÊ.

NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ SEJA OU FAÇA PARA ELE, ELE SEMPRE ESTARÁ AO SEU LADO.

ATÉ SEUS AMIGOS HUMANOS , OS MELHORES VÃO..

MAS ELES FICAM SEMPRE..

É UMA VIDA, E DEPENDE DE VOCÊ.

E SÃO OS MAIS AGRADECIDOS AMIGOS QUE SE PODE TER.

PENSEM NISTO.

Para a minha cocker spaniel Melody encontrada na rua, jogada num canto para morrer, que por mim foi resgatada, cuidada e amada, e hoje é a alegria da minha vida.

QUE SÃO FRANCISCO DE ASSIS PROTEJA TODOS OS MEUS AMIGUINHOS...

MIAU PRÁ VCS, E UM AU-AU..

BJUSS GALERINHA.

PAULA.

PEROLA XAVIER
Enviado por PEROLA XAVIER em 15/12/2009
Código do texto: T1978734
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.