Passagens da Vida
Passagens da Vida
Em nossas vidas que temos muitas conquistas, derrotas e vitórias, altos e baixos, mas o mundo é assim mesmo, sei que não somos perfeitos temos nossas fraquezas, o mundo está cheinho de Tentações e ilusões, toda hora nos seduzindo, insinuando na frente de nós, e nos testando a toda hora, nossos limites, ansiedades, medos, nosso Amor, confundindo nossos pensamentos, aquilo que somos e sentimos, e querem levar ao mundo da perdição um mundo mágico e imaginário.
Pois neste mundo irão passar muita gente com rostinhos bonitos nos oferecendo a terra e o céu ...o mundo e o fundo...
Proposta que enche a boca do doce mel, e fazem brilhar os nossos olhos, que iludem nossos corações e aproveitando de nossas fraquezas.
E do cansaço do dia a dia árduo de nossas lutas, de querer alcançar
as nossas metas e nossos objetivos, de querer atingir o Amor perfeito
da felicidade plena, mas nesta vida temos a nossa rotina, e se não dermos valor nas pessoas que temos e que tudo que somos e tudo que conseguimos construir, de nada seremos.
Para que sejamos pessoas respeitadas e honradas, dignas de nos mesmos.
Se não do que vale viver?
Viver em um mundo de ilusão, pois na realidade o dia a dia é totalmente diferente...
Cheio de trabalho contra tempos, horas regras, mal conseguimos tempo para respirar direito.
Uma vida cheia de gente querendo comer uns aos outros, querendo tudo que é alheio, que não os pertencem, que a cobiça fala mais alto, de vez de cuidar do que é seu de direito e ficar atiçando, provocando quem esta no seu canto.
Todos nos queremos ser felizes tanto quanto, Amar e ser Amado, respeitar e ser respeitado, Viver e Viver de bem uns com os outros,
Neste momento “ilusão” tem que ser forte, para que nos não se quebremos ao meio...
Pois a família é uma só, a nossa base o alicerce sólido é nela que podemos nos amparar, ter segurança para quando mais precisarmos, nos momentos mais difíceis em nossa trajetória de vida e no momento certo, em nossa hora de vida se encarregará de nos encontrar.
E Deus e o nosso caminho é um só, da Paz, da Sabedoria e do Amor!...
Val Rodrigues