MUITO ALÉM DOS ESCRITOS ...

Não é preciso ser nenhum especialista em questões humanas ou sociais pra perceber que, um escrito pode demonstrar a linha de pensamentos do autor... Mesmo quando considerado apenas as entrelinhas...

Por exemplo:

Quando falamos sobre vivermos mais um dezembro cheio de festanças... Cheio de luzes multicoloridas... Panetones, doces, salgados... Presentinhos, presentões, confraternização... Promoção, crediário, suaves prestações... Frases vazias, esperanças da boca pra fora... Um NATAL com Noel e sem JESUS!!!

Tanto transmitimos nossa linha de pensamento, quanto fazemos uma crítica muito séria sobre o estilo de vida na sociedade que designo como pós–superficial...

Sabemos que, pelo estilo de vida pós–moderno, algumas pessoas dirão que somos extremados, outras dirão que não seria necessário fazer referência a isso; Porque se estamos em clima de natal, somente devemos falar sobre paz...

Mas, cá entre nós: Como proceder assim, se após a primeira semana de janeiro, o dileto comércio explorador, com as bênçãos do Noel, do CDL, do SPC e do SERASA , começará a colocar a faca na garganta da clientela pra receber as suaves prestações pela aquisição das suaves promoções... Afinal, não haveria natal sem a loja A ou Z.

Assim, faz sentido pensar que, o interesse maior do comércio explorador, seria se desfazer das pontas de estoque encalhadas ao longo do ano...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/12/2009
Código do texto: T1975632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.