VIRTUDES X FUTILIDADES ...

Uma das virtudes na vida de alguém é conseguir transformar a dor em canto (música); A tristeza em poesia... Especialmente aqui no recanto.

Existe muita dor pelas esquinas da vida. Às vezes nos habituamos a ver a dor apenas nos que enfrentam alguma doença ou enfermidade (nos hospitais); Nos que se recuperam após o tratamento por algum acidente, etc... Mas, cá entre nós: E o que dizer sobre os que sofrem pela solidão, pelo abandono, pela ingratidão...

Estamos terminando mais um ano. Seria suficiente desejar um feliz natal e um próspero ano novo (da boca pra fora)???

SIM:

Porque sempre que desejamos isso sem nos questionarmos sobre as sacolas empanturradas pelas suaves prestações, pelas promoções (entre aspas),pelas futilidades do momento, estamos indo (na realidade) atrás do trio elétrico – Dizem que atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu...

O que é morrer e o que seria ser livre pra fazer o que quiser???

Seria necessário ir atrás do trio elétrico???

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/12/2009
Código do texto: T1974014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.