Doença de Crohn

Para você que sofre com Doença de Crohn (inflamação do intestino grosso) jamais desista de lutar pela vida e de clamar pela sua cura a Jesus.Ele sara,porque é Deus de Poder Absoluto.
O Senhor misericordioso sabe que as dores pelo corpo são horríveis,que o sofrimento é cruel,os incômodos,o cansaço,o desgaste e outros sintomas fazem chorar.Ele entende cada um.
Quanto ao exame da Colonoscopia (não é fácil) que se precisa fazer uma vez no ano,procure fazer.Faz a dieta importante e segue as instruções do seu médico.Vai adiante e chama pelo nome de Cristo.Você vai conseguir e também tomar o Manitol (é o preparo um dia antes da realização do exame de gosto amargo e ruim).Não deixe de ingerir para poder dar certo na hora do exame.O Senhor te ajuda.
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"(Filipenses 4:13).

Aqui está a receita à seguir:
Buscar a Cristo Jesus e ter fé nEle é o remédio do céu.
O tempo da espera no Senhor,pela restauração e restituição da saúde,é um processo que engloba a paciência e a persistência.
Determinar em oração que tudo isso vai passar é possuir em si próprio a força divina,a ousadia e a coragem de abrir os lábios e profetizar a cura chamando a existência em o nome de Jesus a saúde do corpo de volta.Milagres existem e milagres acontecem. Não tem explicação.No reino de Deus não se usa a lógica com relação a Sua palavra (Bíblia Sagrada,66 Livros),mas a crença no Senhor. Os mais do que vencedores em Cristo acionam o botão da energia da fé,acreditando como disse Jesus:"Tudo é possível ao que crê"."Não temas.Crê somente".
Os que confiam no Senhor não são confundidos e nem envergonhados.O Deus da esperança e paz cuida de ti.
Não entregar os pontos e nem se deixar abalar por esta doença.
Caminhar positivamente de cabeça erguida.
A presença do Senhor com o Seu amor,carinho e abraço curam.
Mantenha a calma e o equilíbrio emocional.
O apoio,a atenção,a ajuda da família e uma boa assistência médica é fundamental.O Senhor deu sabedoria e conhecimento aos médicos para tratar,nesta terra,dos doentes com a medicação necessária.
Cuide-se,ame-se,valorize-se e descansa a vida no Senhor.
Há uma saída,um único caminho de luz e vida chamado Jesus.
O Senhor é o Médico Geral e Chefe de todos os médicos humanos.
O Senhor Soberano está no comando de tudo.
As vidas estão em Suas Mãos.Graças ao Rei.

MUITA SAÚDE E FORÇA DO SENHOR PARA TODOS! AMÉM!











Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 10/12/2009
Reeditado em 24/12/2009
Código do texto: T1971421
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.