Inicio de minha historia de amor e lágrimas
O que sera que aquele cara tem?
Sempre me fazia a mesma pergunta quando o via passar,me parecia uma pessoa triste e solitaria, tipo com algum problema.
Mas, seguia fazendo o meu trabalho,porque ele nem me enxergava,assim passou-se alguns meses até que conheci o irmão dele, o inverso dele folgado mesmo,falante sempre rindo.
Comecei a chama-lo de cunhado e ele se insinuava me dando a entender que ele queria tirar vantagem daquela situação.
Assim o tempo foi passando até que um dia eu soltei mais tarde e ele tambem e nos encontramos no relogio ponto e ele me ofereceu carona e eu fui.
Conversarmos sobre tudo, menos sobre nós,quando estavamos chegando proximo a minha casa ele alegou-me que o pneu do carro havia furado e paramos para ser trocado,ele verificou o pneu e me disse que havia se enganado,mas que foi uma oportunidade para conversarmos um pouco, me convidou para irmos para o banco de tras.
Sai do carro e agradeci a carona,com certeza ele havia se enganado comigo disse a ele,fui indo quando ele encostou do meu lado e me pedia para retornar ao carro que eu o desculpasse.
Segui caminhando pois estava proximo mesmo de casa,confesso que fiquei muito decepcionada,pois o perfil que havia feito dele não batia com aquelas atitudes que havia tido comigo.
Passaram-se os dias eu continuava vendo-o diariamente,e confesso que estava cada dia mais apaixonada.
Até que um dia eu estava indo para o ponto de onibus e quando percebi ele estava do meu lado,me convidou para almoçarmos juntos e eu disse-lhe que não dava mas que outro dia quem sabe.Ele rapidamente me disse amanhã, então concordei.
Aquela noite nem dormi direito, imaginando como seria.
Acordei mais cedo do que de costume,me preparei e fui para o trabalho
só que tudo deu errado eu não o vi toda amanhã e na hora do almoço ele não estava lá.,fiquei muito mal mas prometi pode me convidar que nunca mais.
Naquele dia não o vi o dia inteiro só o encontrei no outro dia e nem veio se desculpar nem uma explicação eu agi da mesma forma não perguntei nada.
Passou quase tres meses para conversarmos, nem sei como começamos mas começamos a trocar olhares e sorrisos até que um dia ele me esperou na saida e me convidou para tomarmos um cafezinho em algum lugar,fui.
Começamos a namorar e ai começou a nossa historia de amor e muitas lágrimas em 25 de janeiro de 1973.