A VIDA É MARAVILHOSA...!!!

A vida é maravilhosa e nunca podemos nos esquecer das nossas vitórias, quedas e lutas....Menos ainda das pessoas que conhecemos nesse caminho...Essas que direcionaram nossas vidas, muitas vezes, sem saber...Também não podemos, de forma alguma, carregar todos os dias, com teimosia, o ÓDIO, o RANCOR, as MÁGOAS e os sentimentos de derrota e ressentimentos...
As marcas e cicatrizes ficam apenas para nos lembrar da vida, do que fomos, de tudo o que fizemos e daquilo que devemos evitar...
Ainda não inventaram uma cirugia plástica da alma, daquelas que tira todas as nossas vivências e nos deixar como seres novos...
QUE BOM SERIA... !!!
Não devemos nunca nos esquecer do nosso passado, de onde viemos, de tudo o que fizemos e dos vários caminhos que percorremos durante a vida... !!! A vida, nem sempre muda para o lado que queremos...mas um fato é certo; ela muda sempre para melhor, assim o desejamos...A vida tem um fluxo, e nós precisamos saber acompanhar...Quando levantamos a cabeça, as soluções aparecem o AMOR ressurge, uma nova oportunidade chega, a amizade se fortalece...Vamos reconstruir nossa VIDA a cada dia, porque não há dor que persista diante da vontade de VENCER...
MESMO QUE O CÉU ESTEJA NUBLADO...O SOL SEMPRE VOLTARÁ...
LINDO E GRANDIOSO...ASSIM É A VIDA...!!!

 
Lianatins
Enviado por Lianatins em 06/12/2009
Reeditado em 14/02/2019
Código do texto: T1963041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.