ESPERANÇA...!!!

Por mais que nosso coração tenha sido partido,jamais percamos a ESPERANÇA....
Se choramos por alguém que não correspondeu aos nossos sentimentos,não vamos nos amargurar....!!!
Vamos chorar quantas vezes precisar,porque as lágrimas lavam a alma....Se às vezes, nos sentimos só, não vamos sofrer, a solidão nos faz enxergar o que precisamos melhorar para fazer alguém feliz...!!!
Por mais que nossos sonhos pareçam irrealizáveis, vamos continuar sonhando, pois quem não sonha não vive....!!!
Por mais difícil que a vida pareça ser, não vamos deixar nunca de lutar, pois só fracassa aquele que fica sentado, esperando um milagre acontecer, para que tudo se transforme....Só vence aquele que não se intimida, que não tem medo de correr atrás do prejuízo, mesmo sabendo que pode tropeçar e se machucar...!!!
Por isso, viva intensamente sua VIDA, se fechar os olhos para ela, ao abri-los novamente, talvez seja tarde demais !!!
Lianatins
Enviado por Lianatins em 06/12/2009
Reeditado em 14/02/2012
Código do texto: T1963001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.