Nunca se esqueça!!!!!!!!

Nunca se esqueça,que você deve aprender com seus erros....

E Nunca se esqueça,que você não deve cometer esses mesmos erros....

Nunca se esqueça,que nem sempre aquele que está por perto é seu amigo...

E Nunca se esqueça,que aquele que não está por perto pode ser seu melhor amigo...

Nunca se esqueça,que a sinceridade é essencial...

E Nunca se esqueça,que a sinceridade de mais,também pode fazer mau...

Nunca se esqueça,que nem todo chato quer seu bem...

E Nunca se esqueça,que nem todo chato quer seu mau...

Nunca se esqueça,de lembrar de quem lembra de você...

E Nunca se esqueça,de lembrar de quem não lembra de você...

Nunca se esqueça,de estar ao lado de quem te apóia mesmo quando ele não precisar...

E Nunca se esqueça,de estar ao lado daquele que nem sempre te apóia,mas de você está a precisar...

Nunca se esqueça,de não desrespeitar outras pessoas...

E Nunca se esqueça,que isso é porque um dia você pode precisar delas...

Nunca se esqueça,que ninguém te leva para o "mau caminho"...

E Nunca se esqueça,que se você optar por ele,você foi com suas próprias pernas...

Nunca se esqueça,que ser honesto não é fácil...

E Nunca se esqueça,que ser desonesto é fácil,porém Sujo e Descarádo...

Nunca se esqueça,que pessoas que te amam nem sempre dizem sim...pois impõem limites...

E Nunca se esqueça,que pessoas que não te amam não se preocupam com você...

Nunca se esqueça,que NUNCA simboliza muito tempo...

E Nunca se esqueça,que muito tempo pode ser aproveitado desde agora!!!

Prika
Enviado por Prika em 06/12/2009
Código do texto: T1962680