MANUTENÇÃO DA PAZ.

A PAZ É O TODO EM HARMONIA, SABENDO QUE AS PARTES LABUTAM A ROTINA DA MANUTENÇÃO, SABENDO QUE AS BATALHAS ACONTECEM NAS ESFERAS INTRO VIDA.

AMAR CULTURAS, SABENDO QUE O DEVER É ENSINAR O MELHOR, O DESENVOLVIMENTO, O CONFORTO E A QUALIDADE. RESPEITAR, MAS NÃO NEGLEGENCIAR NEM ABANDONAR O QUE EM CULTURA HISTÓRICA INFERIOR DE PRODUÇÃO, AINDA POSSA APRENDER.

AMAR OS POVOS, MESMO AQUELES QUE EM SEU SEIO HABITA O TERROR, MESMO AQUELES QUE POR IGNORÂNCIA SE RECUSAM O APRENDER.

AMAR O BRASIL, MESMO ODIANDO A CORRUPÇÃO E A VIOLÊNCIA DOS POLITICOS CORRUPTOS, AMAR O BRASIL, MESMO TENDO QUE ESPERAR O

TEMPO EM QUE VIRÁ A CORREÇÃO AO PARAISO.

AMAR O AFEGÃO, MESMO VENDO A SITUAÇÃO FEMININA, O ABANDONO DAS MENINAS, A PREFERÊNCIA AO FUTURO GUERREIRO.AMAR O AMOR QUE LUTA CONTRA O TERROR, QUE DOA VIDAS, DINHEIRO, TEMPO.

AMAR O PROTESTANTE, AQUELE QUE É AMANTE DO SANTO, QUE PATROCINA A VINDA DA VIDA, QUE ESPALHA AS BASES DA LUTA E RESISTÊNCIA A VINDA DO ANTICRISTO, O ÓDIO ENCARNADO EM TENDAS DE TERROR CONTRA O POVO ELEITO DO AMOR.

AMAR AMERICANOS HERÓIS, CONDOER-SE NAS VIDAS QUE ENVIARAM AO DIA "D" - A RESISTÊNCIA A PROLIFERAÇÃO DA COCAINA A DESTRUIÇÃO DO ÁLCOOL, CONTRA O COMUNISMO QUE FECHOU AS BIBLIAS, DISSEMINARAM A IGNORÂNCIA E A FALTA DE INICIATIVA SEM A QUAL O HOMEM MORRE.

SEMPRE E SEMPRE, O ALVO...A VIDA...A JUSTIÇA...A PAZ.