Parque Campolim tem treinamento gratuito para caminhada e corrida

Serviço também dá direito a água, frutas, equipamentos e até massagista. Quem caminha ou corre no Parque Campolim, em Sorocaba, agora tem orientação profissional de graça, com direito a frutas, água, isotônicos, colchonetes, equipamentos específicos como halteres e caneleiras, e ainda massagem para relaxar após o treino. Tudo isso sem gastar nem um centavo.

A iniciativa é da empresa sorocabana Lemone, de roupas e artigos esportivos, em parceria com a Movimentação, especializada em programas de qualidade de vida e bem-estar.

O objetivo é estimular o sorocabano a praticar atividades físicas regularmente, sempre com a segurança oferecida pelo acompanhamento de educador físico, fisioterapeuta e massagista.

O serviço é oferecido a iniciantes ou a atletas experientes que queiram melhorar seu desempenho. A planilha de treinamento individualizada é disponibilizada também via internet.

Os interessados devem comparecer à tenda da Lemone no Parque Campolim (em frente ao Colégio Anglo), às terças, quintas e sábados, nos horários indicados abaixo.

HORÁRIOS:

Terças e quintas-feiras:

Manhã:

- Alongamento às 7h30 e às 8h

- Orientação até as 9h

Tarde:

- Alongamentos às 19h e 19h30

- Orientação até as 20h30

Sábados:

- Alongamentos às 7h30, 8h e 8h30

- Orientação até as 9h30

Contato

OS2 Comunicação

www.os2comunicacao.com.br

Jornalista responsável: Thaís da Silveira

Telefones: (15) 3318-1722 e (15) 9740-0333

e-mail: thais@os2comunicacao.com.br

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 01/12/2009
Código do texto: T1954867