PALAVRAS DE SABEDORIA!...

PALAVRAS DE SABEDORIA!...

Assim como a água apaga o fogo, a bondade, o carinho, o amor, a tolerância e o perdão afastam da humanidade sofredora, tudo que possa perturbar sua saúde, paz e alegria! Se surgir qualquer entrave nos seus desejos e realizações dos mesmos, não desanime... Se forte e corajoso; aproxime mais do Senhor Jesus. Ele sabe de tudo que você precisa para sua felicidade futura!... A Justiça Divina não condena o faltoso, mas, espera com paciência que ele acorde e retorne á sua origem que é Deus! Ser cristão significa alegrar-se com a felicidade dos outros. Toda religião surgida na Terra, trás fragmentos da Verdade Única que ajuda na evolução das almas, afim de atingirem a perfeição. Se você admite que a vida do homem termina, quando morre o corpo físico, nossa vida seria muito insignificante e inútil, pois, todos se transformariam em cinzas!...

No entanto, quando as pessoas se inteirarem de que, o corpo físico, não é o verdadeiro homem, filho de Deus Imortal, a situação mudará completamente: O corpo físico é oriundo da matéria Terra e volta para ela, após o afastamento da alma que lhe dá vida aqui. É isto, que vocês chamam de Morte e não procuram se elucidar! A alma ou espírito é a criação eterna de Deus e volta para Ele!... O corpo físico é a criação da Terra e volta para ela se transformando novamente em pó. A medida que o homem exterior, que é o corpo físico, se destrói com o passar dos anos, o homem interior que é o Espírito, você mesmo, portanto, se renova em sabedoria e Evolução para frente, para o alto e para Deus!...

Esteja convicto de que, você pode ter na sua vida terrena, tudo o que desejar...

Oriente seus pensamentos para o lado positivo!... Peça a deus a cura do seu corpo físico, a fartura, o amor, a serenidade , a lealdade nos relacionamentos e tudo isto, ser-lhe-á dado, sem você perceber de onde vem!... esta é a Lei de Deus!..

Maria da Gloria de Souza Lima
Enviado por Maria da Gloria de Souza Lima em 25/11/2009
Reeditado em 08/12/2009
Código do texto: T1943746