***O que aprendi...***


Não há nada no mundo que explique tudo.
Uma situação, por mais que você ache que tenha razão, tem o lado do outro..
Infelizmente nós só temos o dia de hoje para fazermos algo por nós mesmos e pelas pessoas que amamos, amanhã pode ser tarde, já ter virado passado.
Aprendi que nem sempre o caminho é fácil , mas sempre encontraremos forças para seguir adiante.Aprendi que Deus existe, ele mora dentro de mim.
Aprendi que os motivos para chorarmos nunca acabam, mas como tudo tem o seu oposto ,os motivos para sorrirmos são infinitos.A alma não envelhece,devemos agradecer por tudo, até pelos momentos ruins, são eles que nos fazem crescer.Todo mundo merece uma segunda chance em  benefício da dúvida.Aprendi que nada deve ser escrito em pedra e nem em gelo,devemos ter o maior cuidado com as palavras, quando mal colocadas, são um perigo.
Aprendi muitas coisas que poderia continuar enumerando, mas não tenho tempo pois ainda tenho muito o que aprender... 



                                               *** 22 de Novembro de 2009 ***





Adriana Mujarkch
Enviado por Adriana Mujarkch em 22/11/2009
Reeditado em 22/11/2009
Código do texto: T1938207
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.