Oh,Oh,Oh...

Hoje quando tirei minha árvore de natal da caixa,para arma-la,me passou

um filme e me deu uma melancolia tão grande, que sentei e fiquei pensando em tudo que eu havia me comprometido em fazer e com certeza nem dez por cento dos meus objetivos eu realizei mas pensei e pensei e revi que muitas coisas tomaram outro rumo.Minha dieta que não fiz,meus amigos que não vi mais e nem me preocupei de saber como estão

dos beijos que não dei,dos abraços que não aconteceram,dos carinhos que se perderam,enfim fazendo um grande balanço em minha vida vi que não fiz nada e que outra vez tudo passou e se foi.

Mas agora decidi este ano vai ser muito diferente nada vou pensar,nada vou planejar,nada vou pedir a não ser saude para mim e todos que amo e até para aqueles que não conheço.

As vezes se acha que o ano demora muito para passar,mas quando mais um natal chega, se compreende porque os cabelos estão mais brancos e nossa percepção mais aguçada,parece que se cria uma couraça e nossas emoções não são mais as mesmas.

Isto tudo não quer dizer que eu não goste do natal,não,não eu me envolvo com esse periodo desde a montagem da arvore,comilanças,presentes enfim por todo esse envolvimento natalino.

Eu quero me comprometer comigo mesmo de que esse ano será tudo muito diferente que 2010 será um ano de compromentimento,quando eu colocar o papai noel na arvore eu quero fazer tres metas e assim ao final do ano estarei aqui não para me desculpar mas com certeza dizer eu consegui.Um natal igual para todos sem frustações e magoas.

Ailec Rold
Enviado por Ailec Rold em 21/11/2009
Código do texto: T1935476