um conselho aos meu amigos

Eu acreditava em outras vidas , mas eu estava deixando para viver nas próximas tudo aquilo que eu podia viver nessa .

Eu não me apegava as pessoas porque tinha medo delas me decepcionarem , mas depois eu vi que é melhor sofrer com a decepção do que com a solidão.

Eu deixei de fazer muitas coisas porque tinha medo de me arrepender , mas depois eu vi que era melhor sofrer com o arrependimento dos meu erros do que sofrer com o arrependimento de ter desperdiçado a oportunidade de errar .

A minha sorte é que eu descobri isso ainda aos 19 anos .

Se eu pudesse dar um conselho as pessoas que amo esse conselho seria :

Reflitam antes de agir ,ajam , e depois reflitam novamente, e pensem se a sua escolha foi realmente a melhor para aquela ocasião . Pensem , reflitam bastante sobre suas vidas , suas atitudes e suas escolhas . Mas não deixem seus pensamentos e nem suas escolhas escravizarem você.

Cada escolha que se faz para cada oportunidade, é única . Se depois de refletir sobre suas escolhas você perceber que poderia ter agido melhor de outra forma , não se martirize por isso .

” O conhecimento se faz presente com o trabalho duro, mas só a sabedoria vem com o tempo . “ ( provérbio oriental )