Vamos sair da casca ??!!

A vida a cada dia nos reserva várias surpresas...seja para nos superar, para nos aceitar ou simplesmente para transpormos todas as nossas resistências e nossos paradigmas...

Não vale a pena viver sempre da mesma forma, na mesma inércia e não se abrir para o novo...o desconhecido...o que não conhecemos...

Então por que ficar parado no tempo ??

Por que às vezes perdemos oportunidades com o medo de arriscar , com o medo de superar uma resistência, uma barreira ??

As barreiras são invisíveis, mas as vezes se tornam tão visíveis porque nós as criamos com uma força tão intensa para simplesmente dar a desculpa de não fazer algo ou não querer...

Quantas vidas ainda desperdiçaremos com medo ??!!

A visão do novo as vezes é assustadora porque não conhecemos aonde iremos pisar.

Mas, como é bom enxergar algo novo...um caminho diferente...um conhecimento que ainda não temos...

É tão bom abrir os olhos e sair da rotina e aceitar o que está por vir...

Não podemos viver sempre na zona de conforto, porque nessa zona nada muda...e nem você ??!!

Saia...olhe para os lados...veja o que tem para experimentar, para aceitar, para crescer,para evoluir...vamos sair da casca ??!!