Amor é liberdade

Veja você mesmo com os próprios olhos o que se passa no planeta , as pessoas tem medo do amor, medo de dizer a alguém que amam, sabe por quê ?

Porque ai elas ficam vulneráveis, tem medo de se tornarem suscetíveis a outra pessoa, medo de serem usadas, manipuladas. Absurdo puro : o AMOR acima de tudo é liberdade. O amor não é posse, não prende, não sufoca. O amor é o sentimento mais puro, mais nobre, mais maravilhoso de se sentir.

O amor quando enfrentado e compartilhado é o sentimento mais lindo, que une duas almas numa união perfeita e pura. Se fosse possível visualizar a luz emanada de duas pessoas que se amam, não seria possível enxergar tamanha a luz que existe, é impossível de se suportar tamanho o brilho.

Pena que as pessoas tem tanto medo de se expor, mas com o tempo e muita fé no mundo as pessoas conseguirão evoluir para o AMOR, o companheirismo e com isso tudo, acabará um pouco o sofrimento existente.

A dor do mundo se baseia na falta de amor. E o amor só nasce no coração de quem tem fé, de quem tem pureza de alma...

Tudo é um aprendizado, tudo é evolução...estamos em constante mudança...

Viva com o coração cheio de esperança e paz, e não desista jamais do seu AMOR e de sua VIDA !!!

(28/06/2003)