E-MAIL DESEJADO.
Sempre recebo mensagens religiosas de amigos via e-mail. Eu acho um saco aquele negócio de envie pra cinco pessoas e você receberá uma graça. Para vinte, receberá um milagre.
Havia um tempo que estava sem inspiração para escrever. Acabei de ler em minha caixa postal mais um destes tais e-mails. Pra que ninguém me mande mais, resolvi criar minha própria mensagem de modo que satisfaça quem manda e quem recebe. Um grande abraço a todos.
E-MAIL DESEJADO.
Hoje estive conversando com deus e em nossa prosa, quase sempre animada, perguntei-lhe: Deus porque tantas pessoas criam mensagens em seu nome e as envia a todos os amigos e ao final pedem para que enviemoa a mais amigos e sempre com uma observação de que se não as enviarmos estaremos negando o teu nome?
Deus me respondeu: Os que acreditam na minha existência basta lembrar de mim e estarei com eles. Não preciso de propaganda nem de ameaça. Se tudo posso, não preciso de interlocutores não achas?
Concordei plenamente e de agora em diante quando receber um e-mail, mandarei imediatamente esta resposta:
Deus já está conosco. Favor não enviar esta mensagem pra mais ninguém! Fique apenas com ela em teu coração e este já é um grande milagre.