Escritor baiano é barrado no Big Brother Brasil 10

From: Poeta Baiano

To: Valdeck Almeida de Jesus

Sunday, November 01, 2009 10:11 PM

Ainda não foi dessa vez que Valdeck Almeida de Jesus entrou para a “high society”, como diria Monety, do Zorra Total, personagem que contracena com Lady Kate nas noites de sábado.

O vídeo do poeta jequieense foi rejeitado pela produção do Reality Show e publicado no primeiro dia após o encerramento das inscrições.

É muito hilária a gravação que o mecenas Valdeck Almeida fez para a televisão. Ele corre de um lado para outro de seu apartamento em Salvador, mostrando as habilidades de cozinheiro e dono de casa, nas horas de folga do trabalho e do curso de jornalismo que frequenta à noite. Sua performance, no entanto, não foi convincente para Boninho.

Valdeck Almeida de Jesus, 43 anos, natural de Jequié-Ba, reside em Salvador desde 1993, onde participa de vários movimentos literários como as publicações da Fundação Omnira, Art Poesia, projeto Fala Escritor, além de expor nas bienais do livro da Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro. O poeta dos pobres e oprimidos trabalha a temática social, denunciando os desmandos e injustiças cometidas por políticos e sociedade em geral. Ele patrocina, desde 2005, um concurso literário de poesias que seleciona escritores do mundo inteiro, desde que os textos sejam escritos em português. Detalhes sobre o “Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus” estão no blog www.literaturaecritica.blogspot.com

Escritor eclético, membro correspondente da Academia de Letras de Jequié e da União Brasileira de Escritores, Valdeck Almeida faz poesias, contos, crônicas, artigos etc. Já publicou oito livros independentes, inclusive dois em inglês. “Memorial do Inferno. A Saga da Família Almeida no Jardim do Éden”, prefaciado por Lázaro Ramos, já é vendido no mundo inteiro, em dois idiomas. Mais informações sobre o trabalho desse gigante da literatura brasileira: www.galinhapulando.com

Veja o link do vídeo rejeitado no BBB:

http://bbb.globo.com/BBB10/0,,GEH1259-17076,00.html#sintonizador-SintonizadorAutomatico_0

Fontes:

http://www.galinhapulando.com/visualizar.php?idt=1899852

--

Acompanhe notícias sobre mim no site www.galinhapulando.com

Obrigado. Valdeck Almeida de Jesus

Fone (71) 8805 4708

Site Pessoal: www.galinhapulando.com

Fã-Clube de Jean Wyllys: www.jeanwyllys.com

Comunidade de Jean Wyllys: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2586128

Perfil de Valdeck: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=305292120197091635

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 02/11/2009
Código do texto: T1900341