I N C Ó G N I T A
Um menino, ainda na sua tenra idade, humilde, pobre, ruralista... envolto na sua infantilidade, comum ao seu desenvolvimento, sentia um contato forte, junto à NTUREZA que o rodeava.
Do arbusto às flores, com toques singelos, seus olhos serviam de orvalho ao reino vegetal. Ele, considerado o adubo, a fertilizar todas as espécies deste gênero, traduzia uma sensibilidade profunda, paralela a uma imaturidade sadia e saudável.
Não era um ser comum, aos padrões analisados na hierarquia da vida.
E, numa passagem rápida, marcada pelo destino, viajou cedo à eternidade, conduzido de LUZ e PAZ, sob uma PAINEIRA FLORIDA. Ali, uma marca de uma CRUZ, a mesma com que CADA UM A TEM PARA CARREGAR!
PENSEMOS:
· O seu DOM é o mesmo da sua CRUZ?
· O seu DOM é concomitante à sua MATURIDADE?
· O seu DOM é o resultado sensível de sua plena escolaridade?
. Ele acompanha o seu nível cultural?
· O seu DOM é a divulgação do seu poder e intelectualidade?
É a sua própria sensibilidade?
· O seu DOM é a sua carência afetiva?
· O seu Dom é a divulgação de sua RELIGIOSIDADE?
· O seu DOM é uma dádiva enviada por DEUS?
· Somos uma verdadeira INCÓGNITA!
REFLITA:
QUANDO PENSAMOS QUE TUDO SABEMOS É QUE NOS VEM A RESPOSTA: - AINDA NADA APRENDEMOS!
Autoajuda
Momentos de Reflexão
Autor e Ilustração-Foto-(EU QUIS À ESQUERDA):
Rodolfo Antonio de Gaspari