Virus da alegria...quero te contagiar!

Não sei se porque hoje é sexta-feira...

Não sei se porque hoje me sinto bem melhor da gripe...

Não sei se porque a noite passada dormi melhor...

Enfim, seja lá qual for o motivo, o que eu sei é que hoje eu estou me sentido super feliz, nem sei se esta é a palavra mais adequada para definir o meu estado de espírito hoje...mas, que seja!

É um misto de alegria, felicidade, bem-estar, gratidão, euforia, ânimo...sei lá o que é isso!

Só sei que queria que este sentimento de plenitude interna não terminasse nunca mais!

Eu sei que não tem mal que nunca termine e nem bem que dure para sempre...ok, eu sei disso.

Mas eu também sei e aprendi que a gente precisa espalhar os bons sentimentos!

Então desejo que você se contagie com o que estou sentindo e renove suas expectativas, pelo menos por hoje, já que o amanhã não nos pertence.

Respire fundo e solte o ar lentamente, faça isso três vezes.

Olhe em volta e agradeça as bênçãos em sua vida, saúde, família, amigos, trabalho, paz, felicidade, amor, perfeição!

Só por hoje sinta-se entusiasmado e grato por estar aqui!

Libere toda a energia positiva a todos à sua volta...

É muito bom o que isso faz com a gente!

Bom final de semana!

Mari

Maristela Silva
Enviado por Maristela Silva em 23/10/2009
Código do texto: T1882765
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.