COMO É BOM VIVER!
Você que está lendo este texto agora mesmo. Pare e reflita: como é bom viver!
Agradeça a Deus por mais um dia de vida que Ele te concedeu. Diga-lhE palavras de carinho e agradecimento, pois Ele tem cuidado de ti.
Não murmure só por que as coisas não estão de acordo com a sua vontade. Não chore! A melhor e mais perfeita decisão, É A DE DEUS, para a sua vida.
Pense um pouco e reflita: quem era você no ventre de sua querida mãe?
VOCÊ SE LEMBRA?
Com certeza, todos nós fomos gerados de uma forma gloriosa!
Responda-me:
COMO FOI POSSÍVEL, DE UM SIMPLES SÊMEM, LÍQUÍDO, NASCER OS NERVOS, AS CARTILAGENS, OS OSSOS, OS PELOS, UM CORAÇÃO QUE PULSA E BOMBEIA O SANGUE, OS OLHOS, E TAMBÉM A MÁQUINA MAIS COMPLEXA QUE EXISTE: O CÉREBRO?
VAMOS LÁ, RESPONDA-ME?
Deixe somente o Espírito Santo guiar você! Não vale a pena desperdiçar sua vida nas drogas, no álcool, na prostituição, nos jogos de azar, nas “baladas” que, resultarão em grandes problemas posteriormente.
Coloque-se a disposição de Deus, e com certeza, Ele te fará feliz!
Não deixe as novelas moldarem o seu caráter!
Seja autêntico! Seja original!
Não aceite a moda deste mundo sujo, cheio de injustiças, tragédias, sofrimento e dor. Viva para Aquele que te criou. VOCÊ VERÁ QUE VALE A PENA VIVER!
...Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da que está grávida, assim também não sabes as obras de DEUS, que faz todas as coisas...
ECLESIASTES 11:5
JESUS AMA VOCÊ!