Perfeição
Me perguntas sobre a perfeição, sobre o que hábita em meu âmago, sobre o que preciso para sentir-me feliz...Queres dar-me a tua felicidade para que se funda à minha e torná-las uma só!
Então me pedes uma chance e apenas me perguntas sobre minhas "idealizações" e sobre o que pode ser perfeito para mim...
Eu apenas te digo: - A pessoa perfeita, é a pessoa que eu amo...Simplesmente isso!
E novamente me perguntas: Se tivesse em minha autonomia, se eu pudesse desenhá-la como então seria!?
E eu te respondo: - Se pudesse escolher, desenhar ou algo assim:
Desenharia uma homem mais experiente, com qualidades e defeitos também, mas que juntos pudéssemos equilibrá-los, alguém que pudesse ser parceiro, amigo, amante... Alguém que tenha temor à Deus, que preze a família, o respeito e o amor...Alguém pra somar e jamais dividir, alguém que eu pudesse ser eu mesma e vice-versa, sem joguinhos banais, sem armadilhas, sem provocações...
Alguém que eu possa fazer imensamente feliz!
Simplesmente: Alguém para esta bem!
Então você me diz: -Tudo que eu queria era ser este alguém, ser a tua eterna inspiração, ser o (eu) dos teus belíssimos poemas!
Tudo que queria, era ser apenas a tua FELICIDADE!
E tudo que eu digo: - É que me roubastes todas as palavras!