DESABAFO RECANTISTA
 
     Gostaria em primeiro lugar de agradecer a todos os amigos recantista que nesses últimos dias tive a felicidade de encontrar e conhecer um pouco do trabalho e de suas magníficas pérolas literárias, certamente continuarei a fazer o que gosto, assim como todos que aquí estão. Ler e escrever o que de mais valor está dentro de nossas almas. Infelizmente nós não estamos imunes a pessoas inescrupulosas e com sentimentos inferiores...infelizmente! Foi com uma grande certeza de que isto pode acontecer com qualquer um, que me vi "punido" por um comentário de alguém que se intitula "Lol" e que não faz parte do "nosso recanto", e que esconde sb um endereço eletrônico intitulado "trabalho@terra.com.br". Não é que eu tenha ficado magoado, até fiquei feliz, em fim, coisas como estas acontecem em nossas vidas para que possamos aprender e crescer também. Entretanto, aproveitando a oportunidade, fiz esta pequena homenagem a "Lol" e seu "trabalho", um pequeno acróstico, quem sabe ele não venha gostar desse aqui?

T enho que me esconder
R ealmente pois não sou
A lgo de se mostrar em público...
B abaca como sempre fui,
A limentado no rancor e desamor,
L eio o mundo e os
H omens com os meus problemas e
O pniões incrustadas de derrotismo pedante.
L ogo estarei quem sabe,
O utra vez tentando algo que me
L eve um dia a refletir o que sou realmente!
Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 18/10/2009
Reeditado em 06/06/2020
Código do texto: T1873544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.