Neste planeta nossas vidas e nossa morte

Vivemos num mesmo planeta, desfrutamos dos mesmos frutos, gozamos dos mesmos prazeres, sem nos dar conta que convivemos ligados ao mundo dividindo o oxigênio da atmosfera da terra.

Uma terra firme, forte e fértil, mais até quando a ambição do homem acabar ou a terra não suportar tantos danos causados pelas irracionalidades de seres racionais.

será que teus risonhos, lindos campos têm mais flores?

Nossos bosques têm mais vida ?

Nossa vida" no teu seio "mais amores?

Essas lindas palavras mencionada no hino nacional brasileiro,parece sonhos que já foram realidade no passado e é uma utopia no presente.

Um mesmo mundo,mais situçaoes distintas,como um criança pode sonhar com um mundo belo, acordar a soar um lindo canto de um passaro,se lambusar com uma manga no aos pés de uma arvore,fechar os olhos frente ao horizonte de um riacho e inspirar um ar puro e refrescante cada veis mais oculto, pois sem mesmo saber se irá ter um pao para saciar sua fome no amanhecer do dia.

Quase ninguem parou pra pensar quantas feze ouvimos a palavra AMOR,inumeras vezes, mais se utilizadas tanto quanto pronunciada, uma criança naum teria complicaçoes respiratorias, estamos nos suicidando vagarozamente,e nem assim abrimos mao da ambição, do que vai valer o dinheiro se não conseguirmos ao menos respirar.

Com tantos problemas, o protocolo de Quioto nao ira curar o cãncer do mundo.muitos falam mas pucos agem, reclamamos das industrias poluente, em quanto sua torneira está aberta, sua televisao está ligada para as paredes de telespectadores.

Que pena que vivemos num planeta de muitos homens e poucos humanos. Quem me dera poder ser sempre criança para não ver do que o homem é capais.