Parabéns, colegas professores!

Caros colegas de trabalho,

Neste dia 15 de outubro, dedicado especialmente a valorizar os esforços de um dos mais importantes trabalhos da sociedade, gostaria também de manifestar meus sinceros parabéns a todos os colegas do Departamento! Super parabéns a todos!!!

Na nossa profissão, em que há tantos desafios e na maioria das vezes pouco reconhecimento, creio que seja importante aproveitar a oportunidade para engrandecer e agradecer o trabalho de todos para que possamos tomar um novo fôlego de otimismo e continuar trilhando o caminho de sucesso que temos trilhado.

Dificuldades, todas as profissões têm. Porém, poucas proporcionam a satisfação pessoal e o sentimento de realização pelo resultado do nosso trabalho. É preciso ter esse orgulho muito vívido dentro de nós!

E como vimos na propaganda do MEC, vários países concordam que o profissional responsável pelo desenvolvimento da nação é o professor.

Um caloroso abraço a todos!

Hélio Fuchigami

Coordenador do Curso de

Engenharia de Produção CAC/UFG

Hélio Fuchigami
Enviado por Hélio Fuchigami em 15/10/2009
Código do texto: T1867408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.