Liberdade

Queria poder voar, saber voar tão alto, que as pessoas não conseguissem me encontrar.

Simplesmente voar, voar sem rumo, voar e ser livre.

Sentir o gosto da liberdade em meu rosto.

Ser livre para fazer o que eu quisesse, sem pensar nas conseqüências.

Sem ter ninguém para me impor limites.

Queria ter tanto dinheiro, como minha mãe pensa que eu tenho.

Queria sair com os amigos e não ter hora para voltar, dançar a noite toda até cansar.

Dirigir pela cidade, sem ter um destino certo. Ver o pôr do sol e a despedida da lua.

Queria viver, mas não só viver, viver intensamente, aproveitar cada minuto que a vida nos oferece.

Queria tomar banho de cachoeira, correr na chuva, pegar ondas, pular de pára-quedas, escalar uma montanha.

Queria viajar e conhecer o mar, andar descalça na areia.

Queria correr pelo calçadão de Ipanema em uma linda manhã. Acordar com os raios do sol no meu rosto, respirar um ar puro, ouvir os pássaros cantar. Olhar para o céu e contemplar a obra maravilhosa do nosso criador.

Não queria está presa em regras, nem em uma mesa de escritório.

Queria ser feliz, sabe amar e ser amada, amar intensamente como se não houvesse o amanhã.

Na verdade eu queria saber voar...

Anaytat
Enviado por Anaytat em 13/10/2009
Reeditado em 13/10/2009
Código do texto: T1864050